“Obrigada por este curso.
É um presente.”
“Obrigada, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada por uma oportunidade tão bonita de ter participado nesta formação. Eu achei espetacular, superou todas as minhas expectativas, transformou meu olhar sobre a lactância materna como experiência de vida, me deu ferramentas para minha atividade diária; me transformou em outra pessoa.
Todo o processo foi fascinante e a última aula, uma joia.”
“Eu acho muito importante o enfoque da saúde mental no processo de lactância, e normalmente se deixa à parte. Os temas de saúde mental como as depressões, estresse pós-traumático, psicose e a importância de entender todo o processo mental da maternidade para mim foi fundamental para poder acompanhar as mães.”
“Mil vezes obrigada por este bendito curso, que apesar de ser virtual foi maravilhoso e extremamente útil para minha prática diária e experiência pessoal.
Me sinto muito privilegiada!”
“A formação é clara e atualizada, baseada na evidência científica.
Eu destacaria a simplicidade com que se tratam temas muito complexos, como os transtornos mentais no pós-parto, o papel dos neuro-hormônios na maternidade ou a passagem dos remédios para o leite.”
“Este curso tem uma qualidade dificilmente melhorável, tanto pel@s profissionais que dão as aulas, como pelo conteúdo. Parabéns.”
“Para o labor da enfermeira é imprescindível ter estes conhecimentos, se queremos oferecer à sociedade uma atenção integral de qualidade.”
“Recomendo esta formação porque dá uma visão global da lactância e do comportamento materno, e integra os conhecimentos de lactância materna com os da psicologia.
Fazia tempo que buscava uma formação parecida.”
“Estou muito feliz de ter decidido fazer este curso, já tenho 33 anos de profissão, estou quase me aposentando. Fui deixando pouco a pouco o turbilhão de cursos e congressos, mas este me atraiu.
Contribuiu muito para mim, para pensar e repensar meu fazer, dizer e pensar neste âmbito.”
“Estou muito agradecida de ter podido participar nesta formação por tudo de bom que absorvi, mas sobretudo por levar-me a um lugar desconhecido, de reflexão, questionamento e de pensar as coisas uma e outra vez.
Foi uma terapia e um aprendizado.”